A Humildade da Iluminação
Por: Ryath (Inspirado por Marcelinho)

A iluminação  é encontrar a santidade, mas não essa santidade que não se faz sexo, que não  come carne, que não pode ter prazer e etc. 
                  Chico Xavier  um grande iluminado, um iluminado muito adiantado, ele já revelou que comia  carne e tinha pensamentos sexuais, mesmo já tendo alguma idade, e ele era uma  pessoa muito amável e de doação praticamente total em sua vida. 
                  Para nos  santificarmos é preciso quebrar alguns tabus, pois as pessoas geralmente não  querem enxergar certas coisas sobre si mesmas, ver certas negatividades ou  defeitos em nossa personalidade, mas é preciso o fazer, e acredite, vale muito  a pena fazer isso, pois essas são coisas do ego.
                  Não querer  ver certas coisas sobre nós mesmos são barreiras que pesam um pouco a vida, ou  nos muito, nos endurece, nos deixa mais chatos, com uma vaidade ou um orgulho  que não podem ver certas coisas, é como se as pessoas estivessem em um pedestal  e é muito vergonhoso cair dele. 
                  Mas essa é a  menor vantagem de enxergar anátemas sobre nós mesmos, pois enxergar essas  coisas, além de outras coisas sobre nós mesmos, que não causam esse incomodo,  vão nos aproximando do Nirvana, e vão também, eliminamos outras coisas que  atrapalham nossa felicidade. 

                  Imagine a  melhor coisa que já sentiu... agora imagine sentir isso o tempo todo, toda  hora. 
                  O Nirvana é  mais ou menos isso, sentir coisas maravilhosas o tempo todo, o que nos deixa  muito bem. 
                  Como ensina  um amigo da humanidade muito iluminado, que felicidade é estarmos bem, e como  ficamos bem nesses estados internos que falamos no parágrafo acima. 
                  As pessoas  muitas vezes acham que a iluminação traz dor, sofrimento, por causa desse  incomodo de enxergar certas coisas, mas isso é uma ilusão, pois somente as  primeiras vezes é que sentimos isso, pois a medida que vamos nos vendo, vamos  ficando mais humildes em aceitarmos nossos defeitos e pontos negativos, sabendo  que isso é uma coisa humana, e todo mundo é assim. 
                  As pessoas  muitas vezes não sabem o que é amor, que sentir essas coisas maravilhosas que  falamos, isso é amor. 
                  As pessoas  acham que o amor é fazer coisas chatas, como caridade forçosamente, quando na  verdade com muitos sentimentos gostosos, nos doarmos aos outros, isso nos acaba  sendo uma coisa gostosa de se fazer. 
                  As pessoas  acham que no Nirvana não sentem prazer, mas sentir essas coisas maravilhosas também  é um prazer.
                  No filme  Matrix muitas pessoas fazem a associação que esse sistema, a Matrix, é o ego, e  sair dela é a iluminação, pois tem uma ideia ruim do que é o Nirvana, achando  que ele é chato e ruim.
                  O mundo que  existe fora da Matrix nesse filme é muito ruim.
                  Enquanto que  o mundo da Matrix no filme é melhor. 
                  A medida que  vamos progredindo em direção ao Nirvana, que é a iluminação ou Ascensão, nós  vamos aprendendo coisas que nos deixam mais felizes e aumentando nossa  capacidade de amar.
                  Quando vamos  progredindo, indo em direção ao Nirvana, vamos lidando melhor com a vida,  podendo extrair o melhor dela com nossas capacidades, que só vão aumentando. 
                  Na vida não  sabemos o que realmente é bom, e o que é bom, é justamente esses sentimentos  maravilhosos, gostosos, que trazem uma plenitude. 
                  Se vocês  desejam o Nirvana, vejam os links que temos abaixo nessa página, você não vai  se arrepender. 
                  Fique com  luz
                  Seres de luz
                  Que buscam a  luz
                  Do seu  amiguinho, o Erezinho, o Marcelinho
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook